quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Resultado da enquete

Esta semana eu perguntei para os leitores deste humilde blog qual série de vampiros eles consideravam melhor. (inspirada pelo último post)

Vou ser sincera: o resultado me surpreendeu.


Eu tinha quase certeza de que True Blood fosse ganhar. Tudo bem que a série começou com muito potencial e depois despencou o nível. Mas a última temporada até que foi muito boa!

Eu também achava que Angel teria bons votos.

E achava que The Vampire Diaries fosse ser deixada de lado por causa do preconceito que rola com a galera que considera a série como teen.

Se eu fosse votar, eu ficaria dividida.

Desde o primeiro dia da enquete, The Vampire Diaries e Buffy, A Caça Vampiros ficaram empatadas. Estas duas séries são as minhas favoritas! True Blood tem seus altos e baixos; mas nos momentos de "alto", ela fica entre as favoritas também.

Nunca conheci nenhum sujeito que gostasse de Moonlight e Blood Ties.

Nenhum comentário:

Postar um comentário