quinta-feira, 29 de março de 2012

Resultado da enquete

Na última enquete eu peguntei pra galera qual das séries que estão em suas temporadas finais merecia mais uma temporada. O resultando foi o seguinte:


Eu pensei que One Tree Hill fosse ganhar. Quase não assisto à série (raramente na Fox), mas ela tem uma legião fiel de fãs que lotam miha timeline falando dos episódios e do quanto estão sofrendo com a finale.

Eu não imaginei que Desperate Housewives fosse ficar em último. Confesso que a série me desanimou faz uns três anos; mas ainda tenho a intenção de fazer uma master maratona e rever todas as temporadas das desesperadas.

House... O que dizer sobre o final de House. De todas as séries da enquete, ela foi a única que não começou a temporada com aviso prévio. A Fox cancelou House em janeiro deste ano e os fãs terão até maio para se prepararem psicologicamente para a despedida. Eu já desisti de House umas duas vezes, até que desisti de vez, na sexta temporada.

Chuck! Eu já fui muito fã de Chuck. Eu estava na primeira campanha Save Chuck, quando eu nem tinha Twitter ainda. Mas depois da terceira temporada a série meio que perdeu o encanto pra mim. Pelo jeito, os outros fãs da série continuam encantado com ela, pois queriam mais uma temporada.

Fiquem ligados na próxima enquete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário