sábado, 4 de fevereiro de 2012

Resultado da enquete

Bóra voltar com esse blog que anda meio parado! Esta que nos escreve esteve trabalhado umas 12 horas por dia, inclusive sábado e domingo. Mas agora tá mais tranquilo: só 11 horas por dia, e só de segunda a sábado. Vamos começar a faxina, tirando as teias de aranha e colocando um post novo aqui. Mas, antes de qualquer coisa, vamos ao resultado na última enquete.






Perguntei aos leitores do blog qual era a melhor série de livros na opinião de cada um. O vencedor foi também meu preferido.

Dos 25 votos, Harry Potter recebeu 11! Não sei se é porque comecei a ler os livros dessa série aos 16 anos, mas para mim essa foi a melhor série de livros já escrita!

Dentre os outros, ainda não li As Crônicas de Nárnia e As Crônicas de Gelo e Fogo, mas os tenho em minha estante e, assim que possível, vou lê-los. O tempo anda meio corrido, e é livro demais para Mariana de menos.

Também não li Millenium ainda, e nem o tenho em minha estante. Mas está na lista para ler antes de assistir ao filme, que chegou este mês aos cinemas.

Para ser bem sincera com vocês, caros leitores, eu coloquei Crepúsculo aí na lista porque reconheço a importância que a saga tem para a indústria literária contemporânea. Mas eu não vi nada de mais nesse livro. Muito pelo contrário; vi foi de menos!

Obrigada pela participação! E votem na próxima enquete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário