terça-feira, 13 de março de 2012

Resultado da enquete

A enquete da semana passada foi sobre reality shows de talento. Eu, sinceramente, acho que só estes reality deveriam existir. Os reality de pessoas sem noção e barraqueiras só existem para que o Joel McHale me faça rir nas noites de sexta-feira com o The Soup.

Mas... bóra lá:


Perguntei sobre reality americanos porque são os que temos acesso. A maioria deles, se não todos, possuem versões em outros países, como Inglaterra, Canadá, Austrália, Itália, França, Espanha e outros.

Eu já imaginava que American Idol fosse ganhar. Mas a diferença foi bem pouca; até porque poucas pessoas votaram (blog forever alone).

Na minha humilde opinião, So You Think You Can Dance é o melhor reality, porque o talento que os participantes mostram é resultado de anos de treinamento e não um dom com o qual se nasce e pronto, como é o caso de alguns participantes do American Idol ou do America's Got Talent. Mas nem todo mundo curte e os brasileiros quase não conhecem.

Reality de culinária eu não curto e nem nunca vou curtir. Só serve para ver pessoas com talentos que eu nunca terei fazendo comidas que eu nunca comerei.

Reality de moda/modelos/cabelo/roupa... e quejandas eu não curto porque não curto nada que tenha a ver com moda mesmo.

Me lembraram no Twitter que eu esqueci de colocar The Voice. My bad! Esqueci mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário