terça-feira, 6 de março de 2012

Resultado da enquete

O resultado da enquete da semana passada me surpreendeu.

Eu pensei que fosse apanhar dos fãs de Dexter por colocá-lo na enquete, mas a série foi a mais votada pelas pessoas que acham que ela já passou da hora de ser cancelada.


Grey's Anatomy, Private Practic e Cougar Town que, para mim, são as que já estão fazendo hora extra (tia Shonda que me perdoe), até que receberam poucos votos.

Royal Pains não recebeu voto nenhum, mas eu sinceramente acredito que é porque ninguém nem conhece essa série de tão chata que ela é.

The Mentalist me perdeu logo da segunda temporada; mas eu ainda tentei resistir na terceira. Não deu.

Esclarecimentos:
- Não coloquei Glee porque seria injusto com as outras séries, já que receberia TODOS os votos.
- Não coloquei House porque essa já foi pro saco.
- Não coloquei Fringe porque conheço meus amigos e sei que eles votariam só para sacanear comigo.


Fique ligado na próxima enquete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário